Inglês como Meio de Instrução no ensino superior brasileiro: um estudo quantitativo de percepções de docentes
dc.contributor.advisor | Sarmento, Simone | pt_BR |
dc.contributor.author | Marengo, Lucas Henrique Fogaça | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-04-10T10:35:41Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/190878 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Inglês como Meio de Instrução no ensino superior brasileiro: um estudo quantitativo de percepções de docentes | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (30. : 2018 out. 15-19 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Linguística aplicada ii | pt_BR |
dc.subject.theme | Linguística aplicada | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 6 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 58055 | pt_BR |
dc.subject.macro | Letras e linguística | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License