É melhor ser incluído ou não ser percebido? difíceis decisões no dia a dia das salas de aula
dc.contributor.author | Picchetti, Yara de Paula | pt_BR |
dc.contributor.author | Seffner, Fernando | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-01-12T04:22:54Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/187738 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação em gênero e diversidade. Porto Alegre : Editora da UFRGS, 2018. P. 113-128 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Inclusão escolar | pt_BR |
dc.subject | Gênero | pt_BR |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.title | É melhor ser incluído ou não ser percebido? difíceis decisões no dia a dia das salas de aula | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001083731 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5456)Ciências Humanas (1699)