Produção textual de alunos de 1. e 2. séries do ensino de 1. grau : algumas evidências que conduzem à construção de uma metodologia de ensino de leitura e escrita baseada no potencial de amadurecimento do aprendiz
dc.contributor.author | Filipouski, Ana Mariza Ribeiro | pt_BR |
dc.contributor.author | Guimarães, Ana Maria de Mattos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-07-31T02:33:48Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1988 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0103-1813 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/180872 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Trabalhos em lingüística aplicada. Campinas. N. 12 (jul./dez. 1988), p. 63-89 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Língua portuguesa : Produção textual | pt_BR |
dc.subject | Leitura | pt_BR |
dc.title | Produção textual de alunos de 1. e 2. séries do ensino de 1. grau : algumas evidências que conduzem à construção de uma metodologia de ensino de leitura e escrita baseada no potencial de amadurecimento do aprendiz | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000022122 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40361)Linguística, Letras e Artes (2739)