Conclusion and work in progress
dc.contributor.author | Giaconi, Catia | pt_BR |
dc.contributor.author | Rodrigues, Maria Beatriz | pt_BR |
dc.contributor.author | Caldarelli, Aldo | pt_BR |
dc.contributor.author | Del Bianco, Noemi | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-05-12T03:23:24Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/178170 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | eng | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Inclusive education : perspectives, reflections and case studies. Beau Bassin, Mauritius : Edizioni Accademiche Italiane, 2018. p. 103-109 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Trabalho | pt_BR |
dc.subject | Inclusão social | pt_BR |
dc.subject | Políticas públicas | pt_BR |
dc.subject | Qualidade de vida | pt_BR |
dc.title | Conclusion and work in progress | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001063358 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5586)Ciências Sociais Aplicadas (1104)