Reparar o invisível: a Literatura Infantil como suporte para construção e valoração do conhecimento sobre a realidade dos Refugiados no Brasil
dc.contributor.advisor | Almeida, Dóris Bittencourt | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Amanda Marchewski da | pt_BR |
dc.contributor.author | Assunção, Francielle Rodrigues | pt_BR |
dc.contributor.author | Lima, Liza Nunes | pt_BR |
dc.contributor.author | Piovezan, Stephanie Ferrugem | pt_BR |
dc.contributor.author | Kroth, Victória Jantsch | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-05-10T17:06:08Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/178110 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Reparar o invisível: a Literatura Infantil como suporte para construção e valoração do conhecimento sobre a realidade dos Refugiados no Brasil | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (13. : 2017 out 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 17-10T-S3 Experiências Educadoras em Ações Afirmativas e Relações Étnico-Raciais | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Experiências Educadoras em Ações Afirmativas e Relações Étnico-Raciais | pt_BR |
dc.description.number | 7 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 55276 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (89)