Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAlmeida, Dóris Bittencourtpt_BR
dc.contributor.authorSilva, Amanda Marchewski dapt_BR
dc.contributor.authorAssunção, Francielle Rodriguespt_BR
dc.contributor.authorLima, Liza Nunespt_BR
dc.contributor.authorPiovezan, Stephanie Ferrugempt_BR
dc.contributor.authorKroth, Victória Jantschpt_BR
dc.date.accessioned2018-05-10T17:06:08Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/178110pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleReparar o invisível: a Literatura Infantil como suporte para construção e valoração do conhecimento sobre a realidade dos Refugiados no Brasilpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (13. : 2017 out 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.session17-10T-S3 Experiências Educadoras em Ações Afirmativas e Relações Étnico-Raciaispt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationExperiências Educadoras em Ações Afirmativas e Relações Étnico-Raciaispt_BR
dc.description.number7pt_BR
dc.identifier.sic55276pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples