Investigando práticas docentes: razão para uma proposta de tríade metodológicas
dc.contributor.advisor | Tauceda, Karen Cavalcanti | pt_BR |
dc.contributor.author | Oliveira, Márcia Alexsandra Rodrigues de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-05-10T17:05:14Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/178005 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Investigando práticas docentes: razão para uma proposta de tríade metodológicas | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (13. : 2017 out 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 17-10T-S3 Experiências Educadoras em Ações Afirmativas e Relações Étnico-Raciais | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Multidisciplinar | pt_BR |
dc.type.presentation | Experiências Educadoras em Ações Afirmativas e Relações Étnico-Raciais | pt_BR |
dc.description.number | 1 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 55607 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Multidisciplinar (59)