Ciências Exatas e da Terra: Últimas Submissões
Resultados 11-20 de 30
-
AS POTENCIALIDADES E POSSIBILIDADES DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO UMA FERRAMENTA DE ANÁLISE CRÍTICA
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Indissociabilidade Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão - Relato de projeto
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Uma proposta para motivar o aluno a aprender mecânica no ensino médio - abordagem com tecnologias de informação e comunicação
(2017) [Resumo publicado em evento] -
O Uso das Mídias Digitais no ensino de Geometria
(2017) [Resumo publicado em evento] -
O Ensino de Geometria através de oficinas: O uso de sólidos geométricos para compreensão de suas características
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Experiências de atividade de campo para a Geografia
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Formação para a cidadania e sua relação com o vestibular
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Desvendando novas formas de ensinar: O lúdico na hidrostática
(2017) [Resumo publicado em evento] -
As Oficinas Temáticas de Bruxaria, Ciência Forense e de Radiações do Subprojeto PIBID/Química: contribuições para o ensino de química
(2017) [Resumo publicado em evento] -
História em quadrinhos como forma de ensino no EJA
(2017) [Resumo publicado em evento]