INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA FALA-EM-INTERAÇÃO DE SALA DE AULA: DINÂMICAS DE COLABORAÇÃO DE UMA ALUNA COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS EM ATIVIDADES PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS
dc.contributor.advisor | Garcez, Pedro de Moraes | pt_BR |
dc.contributor.author | Mallmann, Laura de Brito | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-05-04T12:45:59Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/176058 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA FALA-EM-INTERAÇÃO DE SALA DE AULA: DINÂMICAS DE COLABORAÇÃO DE UMA ALUNA COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS EM ATIVIDADES PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (29. : 2017 out. 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Linguística aplicada | pt_BR |
dc.subject.theme | Linguística aplicada | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 5 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 53002 | pt_BR |
dc.subject.macro | Letras e linguística | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License