Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorWisch, Tasia Fernandapt_BR
dc.contributor.authorRibas, Nilseia Lapresapt_BR
dc.contributor.authorFormigheri, Andréiapt_BR
dc.contributor.authorFiorentini, Giovanna Scholz Rodriguespt_BR
dc.contributor.authorFarias, Iuna Adrian Silvapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Jenifer Karolini Peixoto dapt_BR
dc.date.accessioned2017-09-14T12:47:01Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/167063pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Extensão (17. : 2016 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2016.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectProcessos Inclusivospt_BR
dc.subjectFormação Docentept_BR
dc.subjectPráticas Pedagógicaspt_BR
dc.titleA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO A PARTIR DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS AOS PROCESSOS INCLUSIVOSpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Extensão (17. : 2016 set. 12-16 : UFRGS, Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.subject.themeEducaçãopt_BR
dc.type.presentationTertúliapt_BR
dc.audience.intendedEndUserRoleAlunos do ensino superiorpt_BR
dc.subject.extensaoMetodologias e estratégias de ensino/aprendizagempt_BR
dc.subject.extensaoPessoas com deficiências incapacidades, e necessidades especiaispt_BR
dc.identifier.extensao32064pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples