Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMachado, Joao Carlospt_BR
dc.contributor.authorRosa, Sandino Rafael da Silva dapt_BR
dc.date.accessioned2017-06-01T02:36:05Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/158922pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho busca sistematizar a relação entre atores e vídeo, de modo a fornecer um enfoque a esse recurso técnico e criativo presente na montagem de Tabataba, discorrendo sobre a sua relação no processo de construção da dramaturgia na encenação. Também analisa questões do seu processo de criação, que tem na utilização do vídeo um dos seus elementos constitutivos. Para isto, além da análise da montagem de Tabataba também dialogamos com conceitos propostos por autores como Martha Isaacsson e Jorge Dubatti e trabalhos de encenadores, como Cristhiane Jatahy.pt_BR
dc.description.abstractThe present work seeks to systematize the relationship between actors and video, so that it gives a focus to this technical and creative resource present in the Tabataba assembly and discusses its relationship in the process of construction of dramaturgy. It also guides the possible paths in the processes of creation that have in the use id the video one the constituent elements in its staging.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTeatheren
dc.subjectProcessos de criaçãopt_BR
dc.subjectCreative processen
dc.subjectTeatropt_BR
dc.subjectPerformance arten
dc.subjectVídeopt_BR
dc.subjectArte da performancept_BR
dc.titleTabataba e a presença do vídeopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001022789pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2017pt_BR
dc.degree.graduationTeatro: Habilitação em Direção Teatral: Bachareladopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples