A significação do ENEM por estudantes de escolas de diferentes realidades socioeconômicas
dc.contributor.advisor | Traversini, Clarice Salete | pt_BR |
dc.contributor.author | Aguiar, João Henrique Kramer de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-03-20T11:03:31Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2016 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/155139 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A significação do ENEM por estudantes de escolas de diferentes realidades socioeconômicas | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (28. : 2016 set. 12-16 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Educação, culturas e narrativas | pt_BR |
dc.subject.theme | Os sujeitos da educação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 8 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 48598 | pt_BR |
dc.subject.macro | Educação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (321)