AS IMPLICAÇÕES DA LEI DE GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA EM UM MUNICÍPIO DO VALE DO RIO DOS SINOS- RS NO TRABALHO DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA
dc.contributor.advisor | Gil, Natália de Lacerda | pt_BR |
dc.contributor.author | Prates, Miriam Mallmann | pt_BR |
dc.contributor.author | Klein, Delci Heinle | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-03-20T10:28:31Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2016 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/153550 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | AS IMPLICAÇÕES DA LEI DE GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA EM UM MUNICÍPIO DO VALE DO RIO DOS SINOS- RS NO TRABALHO DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (12. : 2016 set 12-16 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Relato de Experiência de ensino na Pós-Graduação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.description.number | 4 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 46469 | pt_BR |
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Ciências Humanas (42)