A supervisão escolar e o processo de alfabetização: um estudo de caso em uma escola pública de P. Alegre
dc.contributor.advisor | Engers, M.E.A. | pt_BR |
dc.contributor.author | Mattos, H.D. | pt_BR |
dc.contributor.author | Ferraz, A.L.P. | pt_BR |
dc.contributor.author | Bystronski, S. | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-04-13T09:22:13Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1992 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/138036 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de Iniciação Científica (04. : 1992 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROPESQ, 1992. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A supervisão escolar e o processo de alfabetização: um estudo de caso em uma escola pública de P. Alegre | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (04. : 1992 out. 26-30 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.old-sic | 19920581 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (96)