As dificuldades de se construir pareceres na disciplina de Leitura e Produção Textual: incentivo à criatividade e à autonomia
dc.contributor.author | Troian, Izadora Chagas | pt_BR |
dc.contributor.author | Lovatto, Amelia Biesek | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Felipe Ezekiel | pt_BR |
dc.contributor.author | Rottava, Lucia | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-03-08T13:55:10Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/133324 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | As dificuldades de se construir pareceres na disciplina de Leitura e Produção Textual: incentivo à criatividade e à autonomia | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (11. : 2015 out 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 3.4 Monitoria | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.description.number | 6 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 43416 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
