Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorOrth, A.I.pt_BR
dc.contributor.authorHoeltz, L.T.pt_BR
dc.date.accessioned2015-08-03T16:41:18Zpt_BR
dc.date.issued1994pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/120704pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (06. : 1994 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROPESQ, 1994.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleA concepção, a operacionalização e a validação de um sistema de informação em marketing :um estudo de caso no setor de construção civilpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (06. : 1994 out. 17-21 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.cnpqCiências exatas e da terrapt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic19940119pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples