A relação entre a Programação Neurolinguística e o ensino de Língua Inglesa no 3o grau: em busca de uma aprendizagem mais eficaz
dc.contributor.advisor | Paiva, M. da G.G. | pt_BR |
dc.contributor.author | Majerkowski, M.R. | pt_BR |
dc.contributor.author | Mello, A.E. de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2015-08-03T16:09:52Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1995 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/120574 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de Iniciação Científica (07. : 1995 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROPESQ, 1995. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A relação entre a Programação Neurolinguística e o ensino de Língua Inglesa no 3o grau: em busca de uma aprendizagem mais eficaz | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (07. : 1995 out. 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.old-sic | 199501019 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License