Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSturm, Ingrid Nancypt_BR
dc.contributor.authorTapia, Mônica de Menezespt_BR
dc.date.accessioned2015-06-06T02:00:04Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/117503pt_BR
dc.description.abstractPropomo-nos, neste artigo, a abordar questões relacionadas à leitura específica dos jovens e a leitura oferecida e trabalhada pela escola, com ênfase na leitura ficcional contemporânea. Na sequência apontamos a importância da leitura na vida dos jovens e ainda sugerimos maneiras de como a escola pode promover o interesse pela leitura de forma a aproveitar o boom da literatura ficcional. Para fundamentar nosso trabalho buscamos referências em autores como Irandé Antunes, Marisa Lajolo e Sírio Possenti entre outros, que aparecerão no desenvolvimento do trabalho.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectJovenspt_BR
dc.subjectFicçãopt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleLeitura ficcional e jovens leitorespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000966920pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Letraspt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationEspecialização em Gramática e Ensino de Língua Portuguesapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples