Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGoulart, Claudia Maria Teixeirapt_BR
dc.contributor.authorMello, Catia Olivierpt_BR
dc.contributor.authorDaudt, Patricia Ruschelpt_BR
dc.contributor.authorSperb, Tania Marapt_BR
dc.date.accessioned2015-05-20T02:00:54Zpt_BR
dc.date.issued1993pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/116683pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (5. : 1993 : Porto Alegre). [Resumos]. Porto Alegre : UFRGS, 1993.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCriançapt_BR
dc.subjectBrinquedopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleAs concepções das crianças sobre o brincar e o aprender : a influência do contexto socialpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (05. : 1993 out. 04-08 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000180976pt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number634pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples