Mostrar registro simples

dc.contributor.otherGoellner, Silvana Vilodrept_BR
dc.date.accessioned2015-03-31T01:59:08Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/114658pt_BR
dc.description.abstractGestão no futebol; importância que o Sport Clube Internacional atribui ao marketing esportivo; atribuições do departamento de marketing do clube; perfil do profissional de marketing; critérios e estratégias para o departamento de marketings fidelização do torcedor; perspectivas futuras para o marketing esportivo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectBiografiapt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectEntrevistapt_BR
dc.titleDepoimento de Adauri Régis Gonçalves da Silveirapt_BR
dc.typeEntrevistapt_BR
dc.identifier.nrb000954750pt_BR
dc.description.originEducação Física e Esportept_BR
dc.contributor.intervieweeSilveira, Adauri Régis Gonçalves dapt_BR
dc.contributor.interviewerMatos, Girlei Both dept_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples