A desconstrução do construtivismo pedagógico como significado transcendental do currículo
dc.contributor.author | Corazza, Sandra Mara | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-09-17T02:10:38Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1995 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/103282 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de Iniciação Científica (7. : 1995 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1995. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Construtivismo | pt_BR |
dc.title | A desconstrução do construtivismo pedagógico como significado transcendental do currículo | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (07. : 1995 out. 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000115502 | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.description.number | 919 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42591)Ciências Humanas (2760)
-
Ciências Humanas (167)