Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBucussi, Alessandro Aquinopt_BR
dc.contributor.authorKrey, Isabelpt_BR
dc.contributor.authorGreca, Ileana Maríapt_BR
dc.contributor.authorMoreira, Marco Antoniopt_BR
dc.date.accessioned2014-09-05T02:09:52Zpt_BR
dc.date.issued1995pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/102426pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (7. : 1995 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1995.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFísica geralpt_BR
dc.subjectEnsino de físicapt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectEnsino de ciênciaspt_BR
dc.titleRepresentações mentais sobre o conteúdo de campo em física : implicações para o ensino e para a pesquisa em ensinopt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (07. : 1995 out. 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000085351pt_BR
dc.subject.cnpqCiências exatas e da terrapt_BR
dc.description.number171pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples