Estratégias de intervenção que favorecem o engajamento de crianças com transtorno do espectro do autismo: Um estudo preliminar
dc.contributor.advisor | Bosa, Cleonice Alves | pt_BR |
dc.contributor.author | Romeira, Gabriela Moreira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-04-10T12:13:43Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/92747 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Estratégias de intervenção que favorecem o engajamento de crianças com transtorno do espectro do autismo: Um estudo preliminar | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (25. : 2013 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Desenvolvimento humano | pt_BR |
dc.subject.theme | Psicologia do desenvolvimento | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 7 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 30947 | pt_BR |
dc.subject.macro | Psicologia | pt_BR |
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Ciências Humanas (403)