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dc.contributor.authorVeríssimo, Amanda
dc.date.accessioned2024-11-09T01:15:12Z
dc.date.available2024-11-09T01:15:12Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/281010
dc.description.abstractPróximo às eleições municipais de 2024, o JU entrevista pesquisadores da área de comunicação e política sobre a nova era das campanhas eleitorais, o processo de digitalização e o uso de redes sociais pelos candidatos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 10 out. 2024, n. 209pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectEleiçõespt_BR
dc.subjectPolíticapt_BR
dc.subjectNotícias falsaspt_BR
dc.subjectDesinformaçãopt_BR
dc.subjectTecnologias de informação e comunicaçãopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleMídias digitais marcam nova era das campanhas eleitoraispt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.description.imageEm detalhe, tronco de um homem, de perfil, com smartphone em mãos. Ao fundo, em desfoque, uma mulher está na mesma posição, também com um smartphone em mãos. Fonte: Freepik, [20--]. Colorida.pt_BR
dc.contributor.interviewedsourcesTrein, Sérgio
dc.contributor.interviewedsourcesWeber, Maria Helena
dc.contributor.interviewedsourcesMorais, Jennifer
dc.title.secondaryPolítica | Com a circulação de fake news e algoritmos moldando a experiência de consumo de informações, pesquisadores reforçam a importância do papel das instituições para um processo eleitoral justopt_BR


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