Ações afirmativas na FACED/UFRGS : um estudo a partir dos alunos que acessam o LIES
dc.contributor.author | Pretto, Flavio Luiz | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-11-04T04:37:44Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9786589312642 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/250694 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | CirKula | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ações afirmativas | pt_BR |
dc.subject | Informática na educação | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.title | Ações afirmativas na FACED/UFRGS : um estudo a partir dos alunos que acessam o LIES | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001153147 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5701)Ciências Humanas (1797)