Além da teoria e da prática
dc.contributor.author | Corazza, Sandra Mara | |
dc.date.accessioned | 2020-11-23T20:22:06Z | |
dc.date.available | 2020-11-23T20:22:06Z | |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2237-4086 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/215369 | |
dc.description.abstract | O artigo aborda a importância do diálogo entre a experiência do ensino superior e da educação básica como um dos pilares da escola brasileira. Além disso, apresenta uma discussão breve sobre a docência e práticas docentes. Assinado por Sandra Mara Corazza, professora da Faculdade de Educação/UFRGS. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Jornal da Universidade, 2019, v. 22, n. 223, p. 5, maio | pt_BR |
dc.rights | Open Access | pt_BR |
dc.subject | Educação básica | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.subject | Docência | pt_BR |
dc.subject | Prática docente | pt_BR |
dc.title | Além da teoria e da prática | pt_BR |
dc.type | Artigo de divulgação | pt_BR |
dc.contributor.photographer | Zandavalli, Rochele | |
dc.description.image | Em primeiro plano, uma criança, vestindo uma camiseta da UFRGS, sentada em uma classe escolar, colore um desenho. Na mesa estão dispostos um livro de desenhos e canetas hidrográficas coloridas. Ao fundo, outras classes e materiais escolares. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, 2018. Colorida. | pt_BR |
dc.description.section | Ideias | pt_BR |
dc.relation.ispartofuri | http://hdl.handle.net/10183/207105 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Edições impressas (478)Artigo (40)