Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCorazza, Sandra Mara
dc.date.accessioned2020-11-23T20:22:06Z
dc.date.available2020-11-23T20:22:06Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.issn2237-4086pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/215369
dc.description.abstractO artigo aborda a importância do diálogo entre a experiência do ensino superior e da educação básica como um dos pilares da escola brasileira. Além disso, apresenta uma discussão breve sobre a docência e práticas docentes. Assinado por Sandra Mara Corazza, professora da Faculdade de Educação/UFRGS.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 2019, v. 22, n. 223, p. 5, maiopt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.titleAlém da teoria e da práticapt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerZandavalli, Rochele
dc.description.imageEm primeiro plano, uma criança, vestindo uma camiseta da UFRGS, sentada em uma classe escolar, colore um desenho. Na mesa estão dispostos um livro de desenhos e canetas hidrográficas coloridas. Ao fundo, outras classes e materiais escolares. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, 2018. Colorida.pt_BR
dc.description.sectionIdeiaspt_BR
dc.relation.ispartofurihttp://hdl.handle.net/10183/207105pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples