Construção da identidade docente em sala de aula: um recorte analítico da experiência de estágio
dc.contributor.author | Almeida, Bruna Borges de | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Tamara dos | pt_BR |
dc.contributor.author | Simões, Luciene Juliano | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-03-08T13:55:17Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/133330 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Construção da identidade docente em sala de aula: um recorte analítico da experiência de estágio | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (11. : 2015 out 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 1.3 Estágio Docência na Graduação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.description.number | 5 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 43610 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License